SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Homem é preso pela PM de Missão Velha ao atentar aplicar o golpe do seguro de veículo barrado

Um homem foi preso no último sábado (03) suspeito de tentar aplicar um golpe do seguro barrado na região cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, Jose Welton de Araújo Laurindo residente na Rua José Maria Moura da Cruz, 101, bairro Cacimba, em São João do Belmonte (PE) por volta das 19 horas compareceu ao destacamento policial militar de Missão Velha (CE) queixando-se de ter vindo do município de Salgueiro (PE) dirigindo um veículo Strada de cor prata e placa não anotada com destino ao aeroporto regional do cariri em Juazeiro do Norte deixar um amigo que iria ia viajar, no entanto não sabia dizer o nome da pessoa que viajaria e ao retornar ao estado de Pernambuco teve o carro tomado de assalto.

O homem relatou que o carro era emprestado, e que no retorno a Salgueiro (PE) havia sido interceptado por dois indivíduos desconhecidos armados em Missão Velha (CE), próximo a um ferro velho na CE 293 no trecho de acesso ao aeroporto. Jose Welton ao ser perguntado qual veículo em que estavam os supostos assaltantes, ele não soube informar a marca nem modelo dizendo apenas que teria caminhado mais ou menos um quilometro tentando parar veículos que passavam para pedir socorro, mas ninguém parava. Os PMs desconfiaram das conversas do rapaz já que próximo do local informado por ele, funciona um posto de combustíveis.
A patrulha militar de serviço foi acionada para ver o trajeto repassado pela suposta vítima vindo a constar que Jose Welton estava mentindo já q no local existe várias residências e uma lanchonete e haviam várias pessoas nas calçadas. Os policiais solicitaram ao homem que o mesmo fosse junto com a equipe militar mostrar o local do assalto quando ele confessou que realmente tinha sido uma armação afirmando tinha ter trazido o veículo de Salgueiro e entregou o carro a uma pessoa que só conhecia de vista, pela quantia de R$ 150,00, mas só ia receber o dinheiro quando já tivesse feito o B.O na delegacia de policia civil, dizendo ainda que a falsa denuncia do roubo do veiculo seria golpe de esquema do Seguro.

Confirmada a farsa, Jose Welton foi conduzido pela polícia militar a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para dá explicações ao delegado plantonista. Diligências foram realizadas pela guarnição militar no intuito de identificar e prender o resto dos envolvidos, mas sem, contudo obter êxito.

Fonte: Caririceara.com
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India