SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Prefeitura de Jaboatão usa drone para resgatar dois cães

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Jaboatão utilizou um drone para auxiliar no resgate de dois cães que estavam presos numa jaula por uma semana. Os animais, que estavam em um prédio em construção na rua També, em Piedade, pertenciam a uma empresa que aluga cachorros para segurança de locais.

Foram necessários dois dias para que a equipe conseguisse localizar o local. Havia dificuldade de visualização porque os animais estavam presos e o muro da obra é alto. Então, nesta terça-feira (6), o auxílio do drone foi solicitado e resolveu a questão. Através das imagens transmitidas pela câmera do veículo aéreo, foi possível localizar os animais. Também foi preciso arrombar o portão do prédio para que o resgate fosse realizado.

Os cães foram levados para um espaço adequado e receberam o tratamento necessário. E agora foram direcionados para a adoção. A empresa responsável pelos animais será notificada.

Fonte: Diário de Pernambuco
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India