SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Ceará deve gerar cerca de 5 mil empregos temporários

Com a chegada dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, o mercado de trabalho começa a aquecer e as vagas temporárias já estão sendo ofertadas.

Dessa forma, os interessados em conquistar uma oportunidade já podem buscar o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), por meio das Unidades do SINE no Estado.

No total já estão abertas 800 vagas temporárias para os profissionais interessados em trabalhar no comércio, como vendedores.
Para o período do final do ano, considerando de setembro a dezembro de 2019, a expectativa do Instituto é captar cerca de 5 mil oportunidades temporárias para os setores de comércio e serviços, mantendo a mesma média realizada no ano anterior, como informa o presidente do IDT, Gilvan Mendes.

O gerente da Unidade do Sine/IDT do Centro de Fortaleza, Jidlafe Rodrigues, afirma que as vagas estão disponíveis para empresas calçadistas. Ele dá dicas aos temporários sobre como permanecer na vaga de emprego.

Para participar da seleção é necessário dirigir-se a uma das Unidades do SINE/IDT, munidos com o currículo, CTPS, RG, CPF e comprovante de endereço, com CEP. As vagas abertas para o comércio são principalmente para Capital e os profissionais com o perfil já estão sendo encaminhados para as seleções, que devem ocorrer até o mês de novembro.

Fonte: Cnews


Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India