SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Ednaldo Barros lamenta ameaças dirigidas aos vereadores nas redes sociais

O vereador Ednaldo Barros usou seu tempo regimental na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro, nesta quarta-feira, 25, para lamentar ameaças dirigidas aos legisladores recentemente através das redes sociais. Em áudios difundidos pelo WhatsApp nos últimos dias, algumas pessoas ameaçam “tocar fogo nos vereadores”, por causa da aprovação da lei que regulamenta o serviço de mototáxi no município.

“Nós não votamos essa lei de forma apressada. Não votamos de forma corrida. Houve todo um tempo para a colocação de emendas. Votamos sob orientação do Ministério Público e de repente nós vereadores, nossos familiares, se encontram ameaçados de serem queimados no meio da rua”, lastimou.

Ednaldo reafirmou que o projeto de lei foi votado pelos 15 vereadores, após longos debates, audiências públicas e diálogo com a classe interessada. Acrescentou que nenhum vereador apresentou emenda na época da votação, mas agora alguém se aproveita da mobilização dos não regulamentados para tentar mudar a legislação.

“Eu acredito que qualquer coisa que aconteça com algum vereador ou com algum parente nosso, nós já sabemos as origens e isso é muito grave, é muito sério”, advertiu, dizendo que as pessoas não devem levar essas intimidações na brincadeira.

Para concluir, pediu paz. “Não é através da violência, da ameaça verbal que vamos encontrar o caminho ideal para nenhum de nós salgueirenses”, completou.

Fonte:  Blog Alvinho Patriota
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India