SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sábado, 14 de setembro de 2019

Penaforte-CE: Família celebra 100 anos de vida de Dona Maria Olindina (Dona Dina)

Chegar aos 100 anos de idade é sem dúvida um grande desafio e acima de tudo uma graça de Deus, e essa graça foi alcançada pela família de Maria Olindina (Dona Dina) como é conhecida em Penaforte.
Dona Dina natural de Serrita-PE, teve 12 filhos, e veio com sua família morar em Penaforte no inicio dos anos 80, antes no inicio dos anos 70, morou no Sitio Campinhos, zona rural de Salgueiro. 
Após chegar em Penaforte, Dona Dina inicio um grande ciclo de amizades, ela uma mulher de família humilde, mesmo nas dificuldades da vida nunca desanimou e sempre foi exemplo para familiares e amigos 



Missa em Ação de Graças

Maria Olindina (Dona Dina) chegou aos 100 anos. Uma proeza para poucos. E para comemorar o centésimo aniversário, ela estará como sempre gostou: rodeada de amigos e familiares. Como forma de agradecimento pelo seu centenário de vida, será celebrada uma Missa em Ação de Graças, por tão grande dádiva. A celebração Eucarística ocorrerá às 16h30min, deste domingo(15), na igreja matriz de Nossa Senhora da Saúde em Penaforte. 



Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India