SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Casal é agredido a golpes de facão em Jardim durante briga por disputa de terras

Uma briga motivada por disputas de terras por pouco não acabou num duplo homicídio em Jardim (CE). Na manhã desta terça-feira (22), o casal Alberto Balduino de Lima, 75 anos, aposentado e a agricultora, Maria das Graças Silva Teodozio, de 51 anos, residente no Distrito Taquari foi socorrido para o hospital do município lesionados a golpes de facão, o homem atingido no pescoço e a mulher no joelho direito.

O crime ocorreu por volta das 11 horas na localidade onde residem as vitimas e o acusado. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido compareceu a unidade hospitalar e após ser informada do nome do agressor, se deslocou ao Distrito Taquari onde efetuou a prisão em flagrante deste identificado como João Teodozio da Silva, de 55 anos na residência dele onde também apreendeu o facão utilizado na ação criminosa.

A arma juntamente com o preso foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE, sendo João Teodozio enquadrado no crime de tentativa de homicídio qualificado. Após os procedimentos na 20ª DRPC,  ele foi levado ao Núcleo de Ciências forense para exame de corpo de delito, e em seguida encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição da justiça.

Fonte: Agência  Caririceara.com
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India