SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Jovem de 28 anos é assassinado a facadas em Assaré e outro de 21 em Porteiras

Dois crimes de morte a faca foram registrados no cariri neste domingo. O primeiro fato aconteceu na zona rural de Assaré. O agricultor Cícero Paulo de Sousa, de 28 anos apelidado de “Corrozinho” que residia na Rua José Daniel, 340, Bairro José Dodô foi encontrado assassinado com várias perfurações à faca na região do tórax, corte no pescoço, cortes no rosto e a orelha esquerda decepada, por volta das 06h00min em uma estrada vicinal que fica próxima a um parque de vaquejada, local que havia acontecido um evento festivo “Vaquejada” no Sítio Boqueirão, distante cerca de 03 km da sede do município por um popular que avisou a Polícia Militar.

O policiamento PM de Assaré, fez diligências no intuito de localizar e prender (o)s infrator(es) para elucidação do crime, mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso. A polícia informou que consulta no SIP/PMCE, sobre a vida pregressa da vítima, constatou antecedentes criminais por violência doméstica e usuário de droga; e como testemunha lesão corporal e receptação.

Já no início da noite em Porteiras, o jovem Daniel Amaro da Silva, 21 anos, que residia no Sítio Muquém deu entrada no hospital do município lesionado a faca. Em seguida ele foi transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo-CE, onde foi a óbito, logo após dar entrada no centro cirúrgico.

A polícia apurou que Daniel foi esfaqueado quando participava de uma festa dançante denominada Forró dos Velhos, no “Clube Limas Paulo Casa de Shows”, localizado as margens da CE 397, sitio Coxos. A ação criminosa aconteceu após uma briga com um indivíduo conhecido no local como “Edjackson Emanuel, filho de Duda da Oficina”, residente no Bairro Entre Rios, em Porteiras-CE, que sacou uma arma branca, efetuando 02 (dois) golpes na região do abdome da vítima, fugindo do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar diligenciou em torno fato, mas sem, contudo lograr êxito na prisão do acusado. Nos dois casos, os corpos das vítimas foram trasladados pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, para sem necropsiados na sede do órgão em Juazeiro do Norte para posteriormente serem liberados para sepultamentos.

Fonte: Agencia Caririceara.com
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India