SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Mototaxistas legalizados reclamam de concorrência com ilegais no Hospital Regional de Salgueiro

Já faz alguns dias que começou a vigorar no município de Salgueiro a legislação que regulamenta o serviço de mototáxi, oriunda de projeto do Poder Executivo aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores. Muitos mototaxistas se regularizaram, mas reclamam da falta de fiscalização.

Os profissionais do ponto legalizado que fica na Rua Antônio Alencar Sampaio, no bairro Planalto, nas imediações do Hospital Regional Inácio de Sá, se queixam da concorrência voraz de mototaxistas clandestinos.

De acordo com a denúncia encaminhada à nossa redação, motoqueiros ficam nas portas dos setores de emergência, pediatria e da maternidade perguntando se os pacientes e acompanhantes querem contratar o serviço de transporte.

Aqueles que se regularizaram estão indignados com a situação, porque pagaram taxas e não estão conseguindo clientes. Eles dizem que o DTTRANS e o sindicato não agem para resolver o problema.

Resposta da DTTRANS

O diretor da DTTRANS, Thayrone Torres, informou que os mototaxistas no pátio do hospital é de responsabilidade da instituição. Sobre a fiscalização dos clandestinos, disse que até o momento estava restrita ao Código de Trânsito, mas será mais abrangente porque os vereadores aprovaram ontem um projeto da prefeitura que regulamenta as punições para o transporte irregular em âmbito municipal.

Fonte:  Blog Alvinho Patriota
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India