SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Tony Gordon é campeão do ‘The Voice Brasil’; juazeirense Ana Ruth agradece participação

Não foi desta vez para o Cariri no ‘The Voice Brasil’. O cantor Tony Gordon foi o grande vencedor do The Voice Brasil 2019, com 36,62%. Ana Ruth, jovem de 18 anos e natural de Juazeiro do Norte, ficou no páreo com o cantor paulista, mas não levou o prêmio. Com a vitória, o cantor leva o prêmio de R$ 500 mil, um carro Ford Ka e assina um contrato com a Universal Music.

A juazeirense agradeceu a oportunidade. “Quero agradecer a todos que votaram em mim, que me apoiaram, vocês são muito importantes. Só de estar aqui na final já me sinto uma vencedora”, disse em rede nacional.

Ana, representando o time IZA, foi a primeira a se apresentar, cantando o hit “Pesadão”, da própria técnica. Em seguida, Lúcia Muniz, do time Lulu, cantou. Pelo time Teló, Toni Gordon interpretou “O Portão”, de Roberto Carlos, e por fim Willian Kessley, embalando o público ao som de “Deixa Tudo como Tá”, do Thiaguinho. Ele era do time Ivete. A jovem ainda fez dueto com a semifinalista Edyelle Brandão, soltando a voz com o hit “(I Can’t Get No) Satisfaction”, do Mick Jagger.

Fonte: Site Badalo
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India