SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Após meses ao relento, estudantes retornam à escola

A casa que abrigou provisoriamente a Escola Belo Monte, em Caucaia, voltou a ser moradia para a família da dona de casa Maria Elisângela de Souza. A mulher abriu mão da privacidade e foi viver com a mãe. Um sacrifício para que os filhos não ficassem sem aula. O local ficou conhecido em agosto deste ano, quando alunos foram flagrados estudando embaixo de árvore, porque a estrutura não comportava todas as salas. 

A escola deveria ter ficado pronta no final de outubro, conforme reportagem do Fala Brasil, da Record TV. Mas as obras foram ampliadas com a construção de sala para professores, banheiros adaptados e área de lazer. Com isto, o prazo de conclusão foi prolongado para a segunda semana de dezembro. 


A diretora Meire Alves conta que as obras começaram em julho, mas as fortes chuvas que banharam a região danificaram a estrada. Sem acesso, os serviços foram interrompidos. Com quase 90% de conclusão, as aulas voltaram a acontecer no prédio, mas em horário diferenciado. 

Com informações de Ricardo Lima, da TV Cidade
Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India