SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Cedro-PE: Após várias matérias do Blog sobre o estado de conservação da PE-475 governo antecipa operação tapa buracos

Atendendo apelo dos motoristas que trafegam pela PE-475 que dá acesso a cidade do Cedro, município localizado no Sertão Central do estado, bem como aos moradores das imediações da referida PE, sobre tudo, aqueles que perderam entes queridos sendo vitimas de acidentes de trânsito na mesma PE-475, o Blog do Didi Galvão fez várias matérias denunciando o descaso por parte das autoridades e cobrando providências. Só no mês de novembro foram duas matérias, uma delas publicada no dia 18 com o titulo: PE-475 já é conhecida por “estrada da morte”, foi respondida imediatamente pela assessoria do DER.

Na nota enviada ao Blog no dia seguinte a matéria, 19 de novembro, o Departamento de Estradas de Rodagens (DER), informou a que a PE-475 está inserida no Programa Caminhos de Pernambuco. Ainda na nota o DER disse que o trecho que vai do entroncamento com a BR-116, em Salgueiro, até a divisa com o Estado do Ceará, com 26,7 quilômetros de extensão, já foram concluídos os trabalhos de roço mecanizado. Na previsão do órgão a operação começaria na primeira semana do próximo mês de dezembro, isso causou reação de moradores tendo em vista a urgência.

O clamor da população do Cedro e dos moradores das imediações da PE-475 foram ouvidos pelas autoridades do governo do estado, que antecipou o inicio da operação tapa buraco com o intuito de que seja evitado mais acidentes. Temos informações extra-oficiais, de que uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), já se encontra na referida PE e que a operação tapa buracos já teria sido iniciada. O governo de Pernambuco reconhece que a PE-475 é uma das rodovias mais importantes do Sertão Central, sendo rota para quem segue com destino aos pontos turísticos do Crato e de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Fonte: Didi Galvão
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India