SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Cedro–PE: Rodovia PE-475 já é conhecida por “estrada da morte”

A cada dia que passa o numero de acidentes aumentam na PE 475 que dá acesso à cidade do Cedro no sertão de Pernambuco, os números não param de crescer e os moradores estão cada vez mais assustados. Quase todos os dias acontecem acidentes provocados por conta dos buracos no meio da pista, mesmo já estando na programação oficial do governo do estado para que seja feito os reparos, nenhuma ação emergencial vem sendo providenciada para evitar tantos acidentes.

Uma família que mora no Sítio Lajes, município de Serrita, ainda hoje chora a perda de uma criança de apenas 14 anos de idade. O fato aconteceu no dia 4 de outubro, o pequeno L. H. P. M., estava na garupa de uma moto quando a mesma se envolveu num acidente provocado pelos buracos na referida PE 475. A família tinha perdido um ente querido cinco dias antes, no final de setembro foi o enterro da filha de dona Maria avó de Luan.

Na semana passada mais uma vítima fatal na PE da morte, um senhor morador da região do Caldeirão município do Cedro, estava numa moto que foi atingida por animais, e não resistiu morrendo na hora. Esse ultimo acidente com vítima fatal na PE 475 aconteceu na quinta-feira (14), os números de acidentes na PE 475 não param de crescer. Segundo informações de uma vítima de acidente que estava a caminho de atendimento no hospital regional em Salgueiro, no dia de ontem foi registrado mais um acidente sendo este, sem tanta gravidade.

Por onde passamos e com todos com quem conversamos, foi manifestada total indignação, em suas palavras, por conta do abandono por parte do governo do estado. Uma moradora das imediações do Povoado Santa Rosa, município de Serrita, faz um apelo ao governador Paulo Câmara e as autoridades políticas que representam a região, que não deixem mais vidas serem sacrificadas, que façam os reparos urgentemente com a chamada operação tapa buracos.

Fonte:  Didi galvão
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India