SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Deputado será suspenso por 30 dias; André Fernandes é o primeiro caso de punição com suspensão do mandato

Após reunião de mais de duas horas, o Sub-Conselho de Ética da Assembleia Legislativa aprovou no início da noite desta quarta-feira (27) o parecer pelo afastamento de 30 dias do deputado André Fernandes. De acordo com a relatora, deputada Augusta Brito, o processo é sigiloso e agora será analisado pela Comissão de Ética. 

André Fernandes tem sido alvo de polêmicas após denunciar o colega deputado Nezinho por envolvimento com integrantes de facções criminosas. O jovem deputado chegou a pedir desculpas em plenário, mesmo assim o Conselho de Ética da Assembleia recebeu representação do PSDB contra o deputado e pediu abertura de processo por quebra de decoro parlamentar.

Ainda de acordo com a deputada Augusta Brito, após análise do Conselho de Ética, o parecer será encaminhado para o presidente da Casa, José Sarto. Em seguida passará pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para depois ser votada em plenário.

O deputado Andre Fernandes ao tomar conhecimento da decisão evitou a mídia que o aguardava esclarecendo que só abordaria o assunto através de nota que seria encaminhada posteriormente.


Fonte: Blog do Roberto Moreira
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India