SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

domingo, 5 de janeiro de 2020

Grávida é encontrada morta com requintes de crueldade em Juazeiro do Norte

Um crime com requintes de crueldade chocou Juazeiro do Norte na tarde deste domingo, 5. Maria Cheyla Cristina Lima Lins, de 34 anos (foto), foi encontrada morta com sinais de esfaqueamento e os pulsos amarrados com um cabo telefônico em sua residência, localizada na rua Evangelista leite, no bairro São José. Ela estava grávida há cinco meses, conforme informou familiares.

O crime teria ocorrido ainda durante a madrugada, quando vizinhos ouviram gritos da mulher. A família só ficou sabendo do episódio no início desta tarde, após parentes telefonarem para Cheyla, e ela não atender. Diante disso, alguns familiares foram até a residência da dela e ouviram gritos do seu filho de 5 anos, portador de autismo. Ele estava sujo de sangue. Quando eles entraram no quarto de Sheila, ela estava no chão, com sinais de esfaqueamento no tórax e abdômen.

A Polícia foi ao local e confirmou a morte. A suspeita é que Cheyla possa ter sido estuprada antes do crime, pois ela estava despida. Os policiais também acreditam que o autor do crime tenha pulado a cerca elétrica.

Sheila era casada, mas seu marido estava viajando. Um equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para fazer levantamentos preliminares e em seguida, a retirada do corpo.

Confira nota oficial da SSPDS:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, investiga as circunstâncias de um homicídio registrado, neste domingo (05), em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). De acordo com o que foi repassado para a Polícia, a vítima, identificada como Maria Cheyla Cristina Lima Lins (34), foi encontrada morta em sua residência localizada no bairro São José, com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos sobre o fato. 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número. (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India