SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Homens estupram e assaltam mulher na zona rural do Crato

Na manhã desta terça-feira (21), uma mulher foi vítima de um assalto, seguido de estupro no Sítio Quebra, zona rural da cidade do Crato. De acordo com as informações da Polícia Militar, ela estava no comércio no qual é dona, quando um homem chegou oferecendo cartelas de títulos de capitalização.

Em seguida, o suspeito anunciou o assalto, cometendo em seguida o crime de estupro. A vítima informou a Polícia que um homem trajando roupas de mototaxista da cidade de Juazeiro do Norte deu cobertura, sem entrar na residência. Foram levados R$350,00 reais, além de um aparelho celular e cosméticos.

A mulher registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, sendo encaminhada para a Perícia Forense (PEFOCE) de Juazeiro do Norte, onde realizou exames de corpo de delito. Depois, foi levada para uma unidade hospitalar, para os cuidados necessários. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Fonte: Site  Badalo
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India