SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Suspeito de estupro se aproximou de criança por WhatsApp

Um suspeito de estupro foi preso nesta quinta-feira (2), em um imóvel no município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. O homem, identificado como Paulo, se aproximou da vítima, uma criança de 11 anos, por WhatsApp no fim do ano passado. A garota passou a virada do ano na casa do suspeito. 

De acordo com a Polícia Civil, a menina conheceu o suspeitos em cultos religiosos frequentados pela família. O homem convenceu a vítima a passar o Réveillon na casa em que morava com a esposa. A garota, que estava em uma festa com os parentes, fugiu e foi até o Terminal da Parangaba, onde pegou um mototáxi que a levou até o endereço em Pacatuba. 

Na casa, o suspeito fez a vítima beber vinho e em seguida, começou os abusos ainda na varanda do imóvel. No quarto, os dois permaneceram por aproximadamente meia hora com portas fechadas. Em depoimento, a garota contou que o estupro aconteceu durante este tempo. 

Na quinta-feira, a menina retornou para casa e contou que tinha sido beijada. A Polícia Civil foi acionada e encontrou o endereço do suspeito, que foi preso em flagrante. As investigações apontam que houve abuso, o que foi comprovado pela Perícia Forense (Pefoce). A Polícia Civil ainda investiga se a companheira de Paulo é comparsa do suspeito. 

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India