SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Criança de três anos morre vítima de choque elétrico na zona rural de Abaiara

Um menino de três anos de idade morreu após sofrer um choque elétrico, no município de Abaiara, na tarde desta quinta-feira (27). A  criança chegou a ser encaminhada ao Hospital do município, mas morreu.

Segundo informações, o  garoto, Pedro Miguel Ferreira Gonçalves brincava em sua residência no Sítio Baixa Dantas, momento em que  recebeu uma descarga elétrica ao colocar as mãos em um eletrodomésticos ligado a rede elétrica sendo eletrocutado.

O ultimo caso de morte de criança provocada por choque Elétrico no cariri tinha acontecido na manhã da quinta-feira, dia 23 de janeiro deste ano em Assaré quando o bebê Vitor Manoel Oliveira,  de um ano e dois meses de idade foi eletrocutado ao se encostar numa geladeira enquanto brincando perto do eletrodoméstico.

O fato aconteceu na residência da vítima na Rua José Daniel, Bairro Alto José Dodô naquela cidade. Após o choque, a criança foi levada pela sua mãe Alice Oliveira de Sousa, para Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré, mas foi a óbito instantes depois de chegar a unidade de saúde.

Fonte: Agência Caririceara
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India