SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Governo do Ceará não aceita decreto de privatização de Jericoacoara

“Do jeito que tá, não concordo”. Esta foi a resposta do governador Camilo Santana ao decreto do presidente Jair Bolsonaro, que incluiu Jericoacoara entre os quatro parques nacionais a serem privatizados em 2020. 

O deputado João Jaime Marinho, ambientalista e maior defensor do parque, afirmou quer o governador tem razão. Considera o episódio mais uma trapalhada do governo Bolsonaro. “Jericoacoara não pertence à União e, sim, ao Governo do Ceará. O parque é uma soma de Áreas de Proteção Ambiental. E como cobrar, se não tem porteira?”, comentou o parlamentar, que conhece profundamente o parque. 

Outro que discorda do decreto é o secretário de Turismo, Arialdo Pinho. “Seria mais saudável o Ceará cuidar de Jericoacoara e do seu destino”, declarou o secretário.  Ao mesmo tempo, ele denuncia: "A União nunca indenizou o Ceará pela criação do parque nacional, federalizando Jericoacoara”.

Fonte: Blog do Roberto Moreira
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India