SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

quarta-feira, 11 de março de 2020

Familiares de mortos em acidente em Salgueiro reclamam da falta de IML no município

Enlutados pela perda de seus entes queridos, familiares de Vandeilson e Assis, que morreram em acidente de carro em Salgueiro na tarde dessa terça-feira, 10, se revoltaram por ter que aguardar os corpos serem transferidos ao IML de Petrolina. Como o Instituto Médico Legal de Salgueiro está com obras paradas há anos, quem tem morte violenta na região, precisa ser levado a Petrolina.

Tio de Vandeilson, o comunicador Dorgival Luiz publicou um vídeo no Facebook, externando o sentimento de indignação dos familiares dos mortos no acidente de ontem. “Isso é para a gente é muito comovente, isso para a gente é muito sofrimento. Sofrem principalmente os pais, os irmãos, esposas e filhos”, expressou em frente ao Grupamento do Corpo de Bombeiros na companhia de outros parentes.

Vandeilson e Assis estava em uma Parati que colidiu de frente com uma carreta bitrem na BR-116, próximo ao Residencial Santo Antônio. Os dois morreram no local.

Fonte: Blog Alvinho Patriota
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India