SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

terça-feira, 3 de março de 2020

Moradores ficam ilhados após chuva na zona urbana de Floresta

Nem parece que o riacho das fotos abaixo fica na zona urbana de Floresta, no Sertão de Pernambuco. A obra no bairro Matadouro que resolveria o problema em dias de chuva foi abandonada pela Construtora SAM, empresa contratada pelo Governo do Estado.
O serviço de infra-estrutura urbana que deveria ter sido feito no local faz parte das obras previstas no contrato milionário assinado pela empresa para a execução da pavimentação da rodovia estadual PE-425, que liga as cidades de Floresta e Carnaubeira da Penha.

Ao todo já foi gasto mais de 100% do valor original do projeto, mas a pavimentação e pontes nunca foram concluídos após várias promessas. A obra foi orçada inicialmente em 28 milhões.

Chuva
De acordo com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), na manhã desta terça-feira (03) foram registrados 57.9 mm de chuva no município de Floresta.

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão do tempo para a Terra dos Tamarindos é de céu Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e temperatura com mínima de 22ºC e máxima de 35ºC.

Blog do Elvis
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India