SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 20 de março de 2020

Polícia fecha empresa que não cumpria decreto governamental

A Polícia Civil fechou uma empresa nesta sexta-feira (200, no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Os policiais encontraram cerca de 20 funcionários trabalhando. Após a chegada dos policiais civis, todos os trabalhadores foram liberados e o local foi fechado.

A Polícia está fiscalizando estabelecimentos comerciais que não podem estar abertos. A ação atende ao decreto nº 33.519 publicado, nessa quinta-feira (19), pelo governador Camilo Santana, que tem como objetivo conter a propagação da Covid-19, o novo Coronavírus no Ceará.

O descumprimento às medidas de suspensão divulgadas pelo Governo do Estado acarretará em multa diária de R$ 50 mil, além de medidas como apreensão, interdição e emprego de força policial. 

A população pode contribuir com o trabalho de fiscalização e denunciar casos de desobediência pelo telefone 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O decreto estadual tem como pontos de destaque medidas como o fechamento de comércio, templos, igrejas, museus, barracas de praia e outros locais que permitam a aglomeração de pessoas, por 10 dias, além da interrupção do serviço de transportes intermunicipais e a realização de barreiras sanitárias terrestres nas rodovias e a cada divisa do Estado, entre outras determinações. As medidas começaram a valer nesta sexta-feira (20).

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India