SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

terça-feira, 7 de abril de 2020

Idoso e duas mulheres são presos em laboratório clandestino de álcool em gel no Crato


Um idoso de 60 anos e duas mulheres, de 51 e 47 anos de idade, foram presos no Crato, Região do Cariri cearense, em um laboratório clandestino de fabricação de álcool em gel, nesta segunda-feira (6). No local, havia caixas com 80 unidades de álcool em gel com suspeita de adulteração, além de outros materiais como frascos vazios e tampas para tubos. O material foi apreendido e o local fechado.

O laboratório funcionava em um galpão na Rua Jorge Luiz, no Bairro Novo Granjeiro. A polícia chegou ao endereço após receber denúncia anônima.

No local foram apreendidas três caixas com 80 unidades de álcool em gel suspeitas de adulteração; 13 caixas contendo 30 unidades de 500 ml de álcool em gel; sete caixas contendo 90 unidades de frascos vazios; 453 frascos vazios de 500 ml e 180 ml, além de um saco com diversas tampas para os tubos, sete recipientes de cloro, odorizador de tecidos e essência de âmbar.

As três pessoas presas estavam no imóvel quando os policiais chegaram. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. O crime é considerado hediondo.

Agora, o trio se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India