SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sábado, 9 de maio de 2020

Capitão Wagner sugere usar máscara e se proteger e é acusado de esquerdista e de apoiar Camilo

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) lamentou nesta sexta-feira, 8, no Twitter, as mortes de quase mil pessoas no Ceará por coronavírus. Ele pediu que as pessoas se protejam, mas não mencionou a obediência ao decreto de isolamento social, do governador Camilo Santana (PT) e do prefeito Roberto Cláudio (PDT). Ele sugeriu se proteger usando máscara, luvas, álcool em gel, água e sabão.

"Infelizmente já são quase 1000 cearenses que perderam a vida. Cada dia que passa pessoas mais próximas tem perdido a vida. Mais de 15 mil pessoas infectadas. Se proteger ainda é o melhor remédio: máscara, luvas, álcool em gel, água e sabão são nossas melhores blindagens!"

A manifestação deixou vários seguidores do Capitão revoltados.

"Lamentável ver o senhor nessa narrativa da esquerda", escreveu uma pessoa. Outro afirmou: "Assuma que está com o governador, e não com esse discurso prudente e sofisticado. Defenda o lockdown, fica mais verdadeiro. As medidas de segurança contra o coronavírus todo brasileiro já sabe."

Houve quem dissesse que deixaria de segui-lo. Outro o causou de estar pensando na eleição para prefeito - Wagner é pré-candidato e lidera as pesquisas realizadas até aqui. Também houve questionamento se ele ainda é oposição ao grupo Ferreira Gomes.

Além de responder a alguns críticos diretamente, Wagner fez novo post na sequência: "O Ministro da Saúde escolhido pelo Pr da República recomenda uso de máscaras, álcool em gel, lavar as mãos com água/sabão, tudo bem! Se a gente posta exatamente a mesma coisa vem um bando de especialistas dizer que isso é discurso de esquerda. A pior doença do momento é a mental!"

E, pelo visto, até lavar as mãos já virou discurso de esquerda.

Por OPovo Online
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India