SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Polícia apreende 6.500 cigarros sem notas fiscais e 13 aves silvestres em chácara em Barbalha-CE


Seis mil e quinhentos cigarros importados e 13 aves silvestres foram apreendidos pelo Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), dentro de uma chácara, durante uma operação realizada neste domingo (17), em Barbalha, no interior do Ceará. Um idoso foi preso.

De acordo o BPMA, os agentes da 2ª Companhia chegaram até o Sítio Mata, localizado na Rua Brejo Santo, após denúncias anônimas informando que no local estaria ocorrendo uma rinha de aves canário-da-terra.

Ao chegar à propriedade, a polícia avistou os pássaros presos em gaiolas e questionou o dono da chácara sobre a licença para criar os animais, o que não foi apresentada pelo homem.

Os agentes fizeram buscas e localizaram em um dos cômodos 13 caixas com os cigarros, de sete marcas diferentes, que estavam sem as notas fiscais.

Um homem de 69 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, onde foi autuado por crime ambiental, por criar ilegalmente pássaros da fauna silvestre, e por importar ou exportar mercadoria proibida.

Por G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India