Projeto “Faça uma Criança Sorrir” distribui brinquedos em Penaforte e comunidades vizinhas no dia das crianças
Em comemoração ao dia das crianças, a Equipe Trilha Radical de Penaforte em parceria com voluntários, apoiadores locais e de outras regiões, comerciantes, poder público e amigos do projeto, distribuíram brinquedos para as crianças de Penaforte e comunidades vizinhas.
A distribuição de presentes no dia das crianças em Penaforte já virou tradição, trilheiros de motos sai em companhia de outros motociclistas, algumas pessoas acompanham também em seus automóveis, na frente o carro do som com musicas infantis e com as animadoras se mistura ao som das buzinas e o ronco dos motores das motos anunciando que estão chegando naquela comunidade, de longe já é possível ver o entusiasmo das crianças, ao avistarem a comitiva com o caminhão que leva os brinquedos se aproximarem.
Os olhos das crianças brilham ao receberem as sacolinhas que contém além do brinquedo, pipocas, salgadinhos e algumas guloseimas, na sacolinha também contém muito amor e carinho de todos que fazem o projeto, desde os que participam até os doadores.O projeto " Faça uma Criança Sorrir" em Penaforte já é uma realidade, desde 2010 quando teve inicio o projeto vem crescendo graças ao apoio da comunidade local, o projeto cresceu e hoje cruza as linhas do município chegando a entrar no vizinho estado de Pernambuco, em comunidades rurais vizinha pertencente ao município de Salgueiro. O projeto também distribui brinquedos no município de Jati, nas comunidades de Balanças e Cabeça do Boi. Esse ano foram entregues aproximadamente dois mil e quinhentos brinquedos. de acordo com a organização do evento, além de Penaforte-CE, Jati-CE e Salgueiro-PE, o projeto recebeu doações também de outras cidades, até de outros estados.
Em nota divulgada nas redes sociais a organização do projeto agradeceu a todos que apoiaram mais uma vez o projeto social que visa levar alegria para as crianças no dia dedicada a elas.
Comentários
Postar um comentário
Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.